Se for bela é com naturalidade. Se for fera é por espontaneidade.
Ser bela não é minha característica, mas existe beleza em cada atitude humana. Ser fera não é ser somente irracional, a fera demonstra doçura e rebeldia.
Eu sou alguém um pouco assim. No auge de meus vinte e pouquíssimos anos, amo muito e sinto que sou muito amada. Aquariana de sonhos inovadores, me formei em Letras, aspirante à escritora. Quero em meu repertório leveza e ousadia, faces da mesma moeda. Tudo porque sonho um dia chegar em terras por onde meus sonhos passeiam.



.: Admiração :.

"Se meu mundo não fosse humano, também haveria lugar para mim: eu seria uma mancha difusa de instintos, doçuras e ferocidades, uma trêmula irradiação de paz e luta: se o mundo não fosse humano eu me arranjaria sendo um bicho. Por um instante então desprezo o lado humano da vida e experimento a silenciosa alma da vida animal. É bom, é verdadeiro, ela é a semente do que depois se torna humano". (Clarice Lispector)


.: Blogs que leio! :.

XApproachX
Visão Ao Longe

.: Links :.

Claro
Biblioteca Uol

.: Link-me:.


.: Arquivos :.


.: Contador :.


.: Créditos :.



[segunda-feira, 20 de agosto de 2007]


Um sopro pressentido, soprou sensível. Eu fechei a janela e não quis olhar, era mais um aviso soturno. No entanto, não podia me deixar levar. E nem tinha tempo! Agir depressa seria a condição mais sensata para abrandar o peito que até o momento ardia. Ardia de saudade, do que foi e do que podia ser; do que é e se deve esperar para sentir de novo. Nada pode ser para já, tudo vai se ajeitar com paciência, com persistência. E sem poder adiantar essa minha vida, vou vivendo escondida, amiúde imersa à sombra da franja que cobre meu rosto quando o vento insiste em soprar. Escolhendo os passos que não saem dos esboços, e (talvez) por isso não se realizam. E me pergunto: quem sou eu se não a mediadora das condições em que me encontro? Eu sou responsável, mas não sei inverter esse quadro. Eu não sei. Eu não sei ou não quero. Eu não quero talvez, porque não sei, não sei lidar com o que foge do meu controle, não sei lidar com aquilo que querem que eu seja. E olho a janela fechada. O que adianta se eu puder abrí-la? É noite, está escuro. E no meio da escuridão um ou dois focos de luz iluminarão? É lua, é avião.