Se for bela é com naturalidade. Se for fera é por espontaneidade.
Ser bela não é minha característica, mas existe beleza em cada atitude humana. Ser fera não é ser somente irracional, a fera demonstra doçura e rebeldia.
Eu sou alguém um pouco assim. No auge de meus vinte e pouquíssimos anos, amo muito e sinto que sou muito amada. Aquariana de sonhos inovadores, me formei em Letras, aspirante à escritora. Quero em meu repertório leveza e ousadia, faces da mesma moeda. Tudo porque sonho um dia chegar em terras por onde meus sonhos passeiam.



.: Admiração :.

"Se meu mundo não fosse humano, também haveria lugar para mim: eu seria uma mancha difusa de instintos, doçuras e ferocidades, uma trêmula irradiação de paz e luta: se o mundo não fosse humano eu me arranjaria sendo um bicho. Por um instante então desprezo o lado humano da vida e experimento a silenciosa alma da vida animal. É bom, é verdadeiro, ela é a semente do que depois se torna humano". (Clarice Lispector)


.: Blogs que leio! :.

XApproachX
Visão Ao Longe

.: Links :.

Claro
Biblioteca Uol

.: Link-me:.


.: Arquivos :.


.: Contador :.


.: Créditos :.



[terça-feira, 4 de setembro de 2007]

E não são trivialidades (...)



Existe algo que você precisa saber! Talvez ler, mesmo que não acrescente nada. Porque nada é estritamente necessário de se alertar. Que batam a cabeça aonde precisem bater. E que possam remar por seus próprios remos o mar da vida de ondas subalternas. Eu sei e não preciso dizer, explicar a peleja que me fez chegar até aqui. Você vai saber por suas próprias batalhas, dias de sol e de chuva, escolhas erradas e bem-sucedidas. Tenha a humildade de deixar que cada um aprenda sem qualquer sopro de supremacia. Tenha a sábia palavra inocentada e imparcial. Observe distante, para que não desfoque. Quem disse que todo mundo precisa ser como você já foi um dia?