Se for bela é com naturalidade. Se for fera é por espontaneidade.
Ser bela não é minha característica, mas existe beleza em cada atitude humana. Ser fera não é ser somente irracional, a fera demonstra doçura e rebeldia.
Eu sou alguém um pouco assim. No auge de meus vinte e pouquíssimos anos, amo muito e sinto que sou muito amada. Aquariana de sonhos inovadores, me formei em Letras, aspirante à escritora. Quero em meu repertório leveza e ousadia, faces da mesma moeda. Tudo porque sonho um dia chegar em terras por onde meus sonhos passeiam.



.: Admiração :.

"Se meu mundo não fosse humano, também haveria lugar para mim: eu seria uma mancha difusa de instintos, doçuras e ferocidades, uma trêmula irradiação de paz e luta: se o mundo não fosse humano eu me arranjaria sendo um bicho. Por um instante então desprezo o lado humano da vida e experimento a silenciosa alma da vida animal. É bom, é verdadeiro, ela é a semente do que depois se torna humano". (Clarice Lispector)


.: Blogs que leio! :.

XApproachX
Visão Ao Longe

.: Links :.

Claro
Biblioteca Uol

.: Link-me:.


.: Arquivos :.


.: Contador :.


.: Créditos :.



[quarta-feira, 24 de outubro de 2007]


Decidi mexer mais nisso aqui. Escrever de forma mais espontânea, despreocupada, para poder escrever mais. E por que não?

Ultimamente a vida não tá fácil. Nunca é fácil, na realidade. Todo mundo reclama dos problemas "ao vento", para que possamos ouvir (por tabela), aquela coisa (in)discreta. E eu com os meus, problemas à rodo, até aqueles que não são de minha propriedade, de besta recolho-os. Besteira, devia mesmo chutar o balde, a bacia, a cuica... Que seja! É um saco ver insatisfação, sentir inquietude, ter que ouvir quem não ouve a resposta que tenta amenizar as coisas. Você tenta ajudar e a pessoa se fecha em seu mundinho banal chamado "o próprio umbigo". Tá.
Outro dia o cara me chamou para a entrevista de emprego, setor de venda. Venda? Será que sei vender ao menos uma... uma... caneta! Desastre! Tentei ser criativa, educada, fina, esperta, inteligente o bastante. Mas o que conta nessas horas não é nada disso, a pessoa pode ser uma porrrrta! Querem o quê? Experiência. É, essa coisa que se pode traduzir: "Você já vivenciou? Ótimo, então confio em ti". Digo que, nem sempre é verdade. Quem disse que não posso vender melhor? Não posso, porque nunca vendi, "melhor não apostar nessa moça com cara de boazinha", "melhor pegar a pobrezinha que não tem superior, precisa vender para lucrar, e sobreviver". É assim que as coisas são, problemáticas coisas.