Se for bela é com naturalidade. Se for fera é por espontaneidade.
Ser bela não é minha característica, mas existe beleza em cada atitude humana. Ser fera não é ser somente irracional, a fera demonstra doçura e rebeldia.
Eu sou alguém um pouco assim. No auge de meus vinte e pouquíssimos anos, amo muito e sinto que sou muito amada. Aquariana de sonhos inovadores, me formei em Letras, aspirante à escritora. Quero em meu repertório leveza e ousadia, faces da mesma moeda. Tudo porque sonho um dia chegar em terras por onde meus sonhos passeiam.



.: Admiração :.

"Se meu mundo não fosse humano, também haveria lugar para mim: eu seria uma mancha difusa de instintos, doçuras e ferocidades, uma trêmula irradiação de paz e luta: se o mundo não fosse humano eu me arranjaria sendo um bicho. Por um instante então desprezo o lado humano da vida e experimento a silenciosa alma da vida animal. É bom, é verdadeiro, ela é a semente do que depois se torna humano". (Clarice Lispector)


.: Blogs que leio! :.

XApproachX
Visão Ao Longe

.: Links :.

Claro
Biblioteca Uol

.: Link-me:.


.: Arquivos :.


.: Contador :.


.: Créditos :.



[segunda-feira, 5 de novembro de 2007]

A prepotente

Me diz se eu quero que as coisas sejam dessa forma? Eu largo mão de tudo, me empenho em ser tão "cool" quanto disciplinada e recebo punhalada. Deve ser a entrada do meu inferno astral... Espero tanto do mundo e ele não retorna nada! Estou chata, profundamente chata.

Espero no mínimo gentileza, espero um pingo de afeto. Mas se você espera uma vida inteira por afeto de quem nunca demonstra, você perde tempo, tempo precioso que se podia estar lutando por suas próprias atitudes e por seus próprios méritos.

Aquela coisa de sentir na pele para saber é bem verdade. Poxa, eu tenho minhas necessidades, mas parece que ainda tenho seis anos e quero dinheiro para o lanche da escola...

Resmungona, chata, prepotente. Talvez eu seja mesmo tudo isso. E ainda seja impaciente e egoísta o bastante para acreditar que estou certa. Sou mesmo! E tenho um charme tão inrresistível que meus seguidores são fiéis e tentam amenizar meus pesares, solucionar minhas lamúrias... Ao menos isso meu Pai, ao menos.