Se for bela é com naturalidade. Se for fera é por espontaneidade.
Ser bela não é minha característica, mas existe beleza em cada atitude humana. Ser fera não é ser somente irracional, a fera demonstra doçura e rebeldia.
Eu sou alguém um pouco assim. No auge de meus vinte e pouquíssimos anos, amo muito e sinto que sou muito amada. Aquariana de sonhos inovadores, me formei em Letras, aspirante à escritora. Quero em meu repertório leveza e ousadia, faces da mesma moeda. Tudo porque sonho um dia chegar em terras por onde meus sonhos passeiam.



.: Admiração :.

"Se meu mundo não fosse humano, também haveria lugar para mim: eu seria uma mancha difusa de instintos, doçuras e ferocidades, uma trêmula irradiação de paz e luta: se o mundo não fosse humano eu me arranjaria sendo um bicho. Por um instante então desprezo o lado humano da vida e experimento a silenciosa alma da vida animal. É bom, é verdadeiro, ela é a semente do que depois se torna humano". (Clarice Lispector)


.: Blogs que leio! :.

XApproachX
Visão Ao Longe

.: Links :.

Claro
Biblioteca Uol

.: Link-me:.


.: Arquivos :.


.: Contador :.


.: Créditos :.



[terça-feira, 15 de janeiro de 2008]



Eu queria um blog novo, com um nome bem menos prepotente. Ai como queria! Estou à dois dias fundindo minha cuca, tentando buscar uma inspiração. Abrindo o photoshop ansiosa para desenvolver um layout que não sai do esboço. Então percebi que cansei. Vou ser mesmo uma bela bem fera, não tão fera, nem tão brega quanto tudo isso. Quer saber? Não me importo. Eu gosto desse layout cinzento e infantil. É o que eu sou: menina-moleca-quase-oculta, deixa eu.


Esses dias árduos de dois mil e oito, eu e minha caminhada matinal. Vou circulando a praça arborizada do condomínio esperando deixar por lá o meu excesso de peso. Alguns aliados? Meu relógio, meu reebok velhinho, meu mp4, minha paciência... É a Bela tá mais para chaleira falante! Mas ela chega lá, porque se cansou de olhares mal-educados, ô coisa chata! E antes fosse só isso... Ditadura pouca é bobagem...