Se for bela é com naturalidade. Se for fera é por espontaneidade.
Ser bela não é minha característica, mas existe beleza em cada atitude humana. Ser fera não é ser somente irracional, a fera demonstra doçura e rebeldia.
Eu sou alguém um pouco assim. No auge de meus vinte e pouquíssimos anos, amo muito e sinto que sou muito amada. Aquariana de sonhos inovadores, me formei em Letras, aspirante à escritora. Quero em meu repertório leveza e ousadia, faces da mesma moeda. Tudo porque sonho um dia chegar em terras por onde meus sonhos passeiam.



.: Admiração :.

"Se meu mundo não fosse humano, também haveria lugar para mim: eu seria uma mancha difusa de instintos, doçuras e ferocidades, uma trêmula irradiação de paz e luta: se o mundo não fosse humano eu me arranjaria sendo um bicho. Por um instante então desprezo o lado humano da vida e experimento a silenciosa alma da vida animal. É bom, é verdadeiro, ela é a semente do que depois se torna humano". (Clarice Lispector)


.: Blogs que leio! :.

XApproachX
Visão Ao Longe

.: Links :.

Claro
Biblioteca Uol

.: Link-me:.


.: Arquivos :.


.: Contador :.


.: Créditos :.



[sexta-feira, 18 de janeiro de 2008]



Sexta-feira (in)comum;


Acordo desmiolada, olho no espelho e parece que minha silhueta diminuiu. "Quer saber? Vou até a farmácia"... Coloco uma roupa leve de verão, quase amarrotada... Chego lá, tiro os chinelos (é, ninguém paga as minhas contas!), e me peso naquela balança velha, menos 3 quilos!

Fico feliz não só por isso, é sexta-feira, dia de esperar ele chegar! É sexta-feira nova, de novos conceitos. É dia de ficar feliz, tem festa, com festa...

Parece que nada pode estragar minha sexta-feira, as coisas chatas são encaradas de outra forma... Vejo elas como nuvens passageiras, há muito mais para viver...

Vejo a foto dele em seu primeiro aniversário, olhava sempre, sou sensitiva? Acho que sim, aquela criança linda, tão linda... Meu Deus! Parece que eu sabia, no fundo, bem no fundo eu sabia... Sabia ao menos que não era natural como qualquer outro retrato, eu lembrei de coisas esquecidas... Coisas que seriam apagadas de vez se não fosse o acaso. É culpa do acaso, é culpa do destino que foi traçado, bem delineado.

Eu quero nessa sexta-feira, buscar aquilo que tenho no mais íntimo. Tão particular que pode ser inaceitável, não me importo (ninguém paga mesmo minhas contas!)! Quem sabe Artes Cênicas?