Se for bela é com naturalidade. Se for fera é por espontaneidade.
Ser bela não é minha característica, mas existe beleza em cada atitude humana. Ser fera não é ser somente irracional, a fera demonstra doçura e rebeldia.
Eu sou alguém um pouco assim. No auge de meus vinte e pouquíssimos anos, amo muito e sinto que sou muito amada. Aquariana de sonhos inovadores, me formei em Letras, aspirante à escritora. Quero em meu repertório leveza e ousadia, faces da mesma moeda. Tudo porque sonho um dia chegar em terras por onde meus sonhos passeiam.



.: Admiração :.

"Se meu mundo não fosse humano, também haveria lugar para mim: eu seria uma mancha difusa de instintos, doçuras e ferocidades, uma trêmula irradiação de paz e luta: se o mundo não fosse humano eu me arranjaria sendo um bicho. Por um instante então desprezo o lado humano da vida e experimento a silenciosa alma da vida animal. É bom, é verdadeiro, ela é a semente do que depois se torna humano". (Clarice Lispector)


.: Blogs que leio! :.

XApproachX
Visão Ao Longe

.: Links :.

Claro
Biblioteca Uol

.: Link-me:.


.: Arquivos :.


.: Contador :.


.: Créditos :.



[quarta-feira, 16 de janeiro de 2008]


Um ano e sete meses;

Passado tempo suficiente para dizermos que não nos deixaremos mais. Sorrisos radiantes! Eu gosto tanto que me tornei desprendida, uma menina boa de caráter acentuado. Mudar conceitos não é simples quanto parece, ainda mais quando você está sendo vigiada, cobrada. Eu estou pensando em ser mulher um tanto demodê, dizem que essas são as melhores. O meu espírito de vanguarda está sugando poucas energias e eu vejo que o modelo retrô ainda é o que faz todos contentes! Você está feliz? Estou, vale a pena.

O que mudou nesse ano? O que ainda vai mudar... Eu não vou alimentar a síndrome da falsa esperança, eu sou além e vou.

Qual o problema de amar? Eu fico "boba" e gosto. O amor já não é tão brega, hoje vejo a carência das pessoas corrigida por meios absurdos, elas precisam! Talvez a inteligência delas não é assim tão decorrente e demoram a perceber o que lhes falta. O amor não é substituível, isso não pode ser satisfação...

O essencial é viver em mistério...

Hoje eu viajo de corpo, de mente. Sonho sonhos, vivo vidas... Sou maleável o bastante. Dou amor, recebo na mesma proporção, como um espelho tão nítido e tão profundo... Isso não é uma felicidade clichê, isso não é a mesmice dos outros (nem a minha!). Isso eu não sei explicar...