Se for bela é com naturalidade. Se for fera é por espontaneidade.
Ser bela não é minha característica, mas existe beleza em cada atitude humana. Ser fera não é ser somente irracional, a fera demonstra doçura e rebeldia.
Eu sou alguém um pouco assim. No auge de meus vinte e pouquíssimos anos, amo muito e sinto que sou muito amada.
Aquariana de sonhos inovadores, me formei em Letras, aspirante à escritora. Quero em meu repertório leveza e ousadia, faces da mesma moeda. Tudo porque sonho um dia chegar em terras por onde meus sonhos passeiam.
.: Admiração :.
"Se meu mundo não fosse humano, também haveria lugar para mim: eu seria uma mancha difusa de instintos, doçuras e ferocidades, uma trêmula irradiação de paz e luta: se o mundo não fosse humano eu me arranjaria sendo um bicho. Por um instante então desprezo o lado humano da vida e experimento a silenciosa alma da vida animal. É bom, é verdadeiro, ela é a semente do que depois se torna humano".
(Clarice Lispector)
.: Blogs que leio! :.
XApproachX
Visão Ao Longe
.: Links :.
Claro
Biblioteca Uol
.: Link-me:.
.: Créditos :.
Tudo resiste? Fico imaginando antes de dormir coisas que me tiram o sono. Isso me faz mal, mas eu continuo, como se precisasse me preparar. Não quero me preparar porque nunca acreditei no "final"! Desde pequena quando assisto filmes imagino tudo o que aconteceu depois da última cena, e se não praticar esse exercício não me acalmo de forma nenhuma. Fico tensa, agitada, as coisas não se encaixam... Tenho uma necessidade doentia de ver a poeira acentar. Espero incansavelmente por dias amenos, tenho sede de vencer, como se pudesse ser alguém melhor num futuro não muito distante. Dizem que os aquarianos estão à frente, pois é. Me imagino daqui a dez anos ganhando dinheiro de uma forma inesperada, surpreendendo as pessoas que me subestimam - ou as que eu imagino que me subestimam, claro. Isso porque eu não fantasio. Se você acredita em fadas, mantém os pés nas nuvens, deixa de ser precavida. E já deixei algum tempo de ser uma menina. Tenho certezas particulares e as alimento de uma forma cautelosa para que nunca se tornem ilusões. E essa certeza de que tudo se esgota é a única que de vez em quando me entristece. Mas por trás de uma coisa que se acaba, surge alguma renovação.